Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PRODUÇÃO TEXTUAL - PROVA DO 1º BIMESTRE - 2010.1

Pessoal,

Seguem nossos prazos.
Estou preocupado porque tem gente que ainda não entrou em contato pra definir seus itens e subitens.
13 de abril é a data para entrega dos subitens para os relatores das equipes.
Os relatores devem entregar me enviar o trabalho completo, com revisão da formatação, redação e refererências até o dia 20 de abril.

BÔNUS E MULTAS (serão aplicados a cada membro da equipe):
As equipes que conseguirem enviar antes de 20/04 receberão 1,0 ponto extra.
As equipes que enviarem no prazo (20/04) receberão 0,5 ponto extra.
As equipes que enviarem até 22 de abril não receberão pontos extras.
As equipes que enviarem após 22 de abril perderão 0,5 ponto por dia.

Abraços,
Rodrigo.

4 comentários:

  1. Mandem suas dúvidas sobre a prova do primeiro bimestre para essa postagem!!
    Segue o link:
    http://dipundb.blogspot.com/2010/04/producao-textual-prova-do-1-bimestre.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Professor o meu grupo esta com dificuldade em encontrar nos livros de direito internacional Público esse tópico "Aplicação do princípio da especialidade no direito dos tratados", gostariamos que você ajudasse indicando algum livro.
    Lívia Sousa

    ResponderExcluir
  3. Mittyz Rodrigues 8º noturno

    Professor, nosso grupo enviou para o seu e-mail, desde ontem (19/04), o trabalho referente a 1ªprova.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,
    Recebi os trabalhos dos relatores das equipes e estou efetuando a revisão/correção.
    Estou com uma única pendência, que é o trabalho de FREDERICO.
    Companheiro, por favor entre em contato comigo para eu saber o que aconteceu.
    Abraços a todos!!
    Rodrigo.

    ResponderExcluir

Olá!
Seu comentário é muito bem vindo.
Não esqueça de colocar seu nome e instituição.
Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.